Sem Silvio Santos, Xuxa terá Tom Cruise, Neymar e Gabriel Medina em estreia na Record

Xuxa (Foto: Michel Ângelo/ Record)
Xuxa estreia com entrevista de Tom Cruise
(Foto: Michel Ângelo/ Record)
Inspirada em Hebe e Chacrinha, Xuxa promete trazer novos ares à programação da Record de segunda-feira à noite. O programa “Xuxa Meneghel” traz o formato já conhecido de auditório, mas com uma abordagem rejuvenescida. A pegada de interatividade com as redes sociais – que vem como uma marca registrada da atração – e os bate-papo descontraídos sobre sexo, prometem cumprir bem o papel de deixar o programa com um quê de modernidade, colocando em evidência a nova cara da Xuxa, empreendedora, madura e conectada.

A estreia já promete abalar as estruturas por conta da entrevista com o ator mundialmente famoso, Tom Cruise. Além da presença de Neymar e Gabriel Medina. A apresentadora vai trazer para o programa o que ela já vem fazendo a algum tempo nas redes sociais, que é fazer ligações surpresa para os fãs, e a novidade de visita-los em casa. Xuxa disse que os telespectadores, tanto no auditório, quanto em casa serão a força motriz do programa, que terá como uma de suas principais características a interatividade. A Ex-paquita e atriz da Record, Bárbara Borges apresentará a versão online da atração, uma espécie de extensão do programa “Xuxa Meneghel”. Esta extensão será disponibilizada no R7 e o seu conteúdo será basicamente sobre bastidores, situações inusitadas e momentos ao vivo.
Xuxa diz estar vindo para a Record com mais do que experiência, mas com muita vontade de fazer o programa ser um sucesso. Um programa ao vivo deixa a apresentadora ansiosa, mas motivada a dar o melhor de si. Xuxa disse: “Estou ansiosa, sim! Estou feliz? Não, estou muito feliz.” A apresentadora ainda disse se sentir em casa nos estúdios da Record, por já ter feito diversos trabalhos no local. Ela está super a vontade.
“Xuxa Meneghel” contará com uma plateia de 180 pessoas que vão interagir em games e quadros e ainda contará com reportagens especiais. O programa estreia dia 17 de agosto e será exibido todas as segundas-feiras às 22h30, logo após o “Jornal da Record”, direto do complexo RecNov no Rio de Janeiro.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário