Exclusivo: Jovem Pan finaliza reformas em sua sede em São Paulo

São Paulo – Emissora também está trabalhando na divulgação da Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial




A Jovem Pan AM 620 de São Paulo, operada pelo Grupo Jovem Pan, está próxima de finalizar as reformas ocorridas em sua sede na capital paulista. O famoso 24º andar do Edifício Sir Winston Churchill foi totalmente reformulado, com novo desenho da redação da Jovem Pan, áreas de reuniões, salas, além dos estúdios da Jovem Pan AM e Jovem Pan News. O processo de reforma foi iniciado no segundo semestre de 2014, caminhando em paralelo com atualizações na identidade visual da marca Jovem Pan (logotipo, formato do tradicional microfone, campanhas, etc). Nas próximas semanas a rádio deve concluir a reforma no 24º andar.

A redação foi redesenhada e ampliada. O logotipo da Jovem Pan está em vários pontos da sede, além dos valores da empresa. Boa parte dos equipamentos utilizados pela emissora foram atualizados, além da criação de novos espaços para reuniões, salas e outras áreas de interesse da equipe, parceiros e visitantes. Os famosos estúdios da Jovem Pan também passam por reformas, com mudança nas cores das paredes, chão, iluminação, equipamentos, entre outros investimentos. Com cores mais sóbrias no ambiente (cinza e preto), os microfones vermelhos da Jovem Pan (também atualizados no final de 2014) ganham destaque nos estúdios.
 


O investimento alcança todo o 24º andar, sede do jornalismo da Jovem Pan de São Paulo. Porém no final de 2014 a Jovem Pan FM 100.9 (localizada no 14º andar) também teve o seu estúdio redesenhado, com novo fundo e a aquisição de novos equipamentos (destaque para as telas de vídeo que exibem conteúdos relacionados à atração que está no ar, além de mensagens de parceiros comerciais da Jovem Pan). Em todos os casos as reformas foram pensadas na utilização de vídeos pelas rádios Jovem Pan AM, Jovem Pan FM e Jovem Pan News, seja na produção de conteúdo ao vivo, como também em arquivos disponibilizados através dos portais das emissoras.



Clique aqui e veja todas as fotos da nova estrutura da Jovem Pan em São Paulo.

Divulgação da Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial

Com início nesta semana até o dia 10 de setembro, a Jovem Pan realiza ações em escolas da cidade de São Paulo para a promoção da Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial. Vampeta, embaixador da competição, será responsável pela entrega da bola oficial da Copinha, que começa oficialmente em 12 de setembro.

De acordo com Sergio Amaral, Vice-Presidente Comercial da Jovem Pan, a emissora e os parceiros prometem fazer um ‘barulho’ nas escolas durante essas ações. “A entrega da bola será no horário do intervalo das aulas, principalmente para os alunos entrarem no clima da Copa e se engajarem na competição”, afirma. Os colégios que receberão os craques da Jovem Pan são Colégio Campos Salles, Colégio Nossa Senhora das Dores, Colégio Marista N. S. da Glória e Colégio Guilherme Dummont Villares

O primeiro contato entre os representantes das escolas participantes da competição e os organizadores e parceiros do evento, ocorreu na noite desta segunda, 31/08, no Congresso Técnico, realizado no Colégio Palmares. Estavam presentes o jornalista esportivo da Jovem Pan Flavio Prado, Wanderley Nogueira – Coordenador do Esporte da Jovem Pan, a equipe comercial da emissora, executivos das marcas parceiras da Jovem Pan na Copinha - Bubbaloo, Pinguinos e Penalty - e representantes das escolas e atletas.

"Foi uma noite especial. Nos reunimos com os técnicos das equipes das escolas e muitos alunos. Eles puderam conhecer um pouco mais da competição e ouviram, digamos, os artigos mais importantes do regulamento. Foi ótimo ver os professores trocando informações, falando como estão suas equipes, a disposição da garotada e a certeza de todos que será mais uma oportunidade de enriquecer a história esportiva e de vida de cada um”, relata Wanderley Nogueira, que participou de todas as edições da Copinha Jovem Pan, desde seu início, em 1983. “Como todos, estou certo de que viveremos grandes emoções e experiências", completa.

Informações da assessoria de imprensa da Jovem Pan
Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide silva

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário